logo

Conecte conosco

Quadro de saúde do Pastor João Feitosa, se mantém estável, mas ainda é bem preocupante

O pastor Gesumar Feitosa, irmão do presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Campo de Gurupi, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa está acompanhando seu quadro de saúde, desde em que o presidente contraiu o vírus da COVID-19 e ser internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do hospital UNIMED em Gurupi.

De acordo com informações do boletim médico disponibilizado na tarde desta terça-feira, 16, e conversa com o médico, Pr. Gesumar Feitosa informou a Redação do Portal do Amaral, que o quadro clínico do pastor continua sem melhoras.

Segundo pastor Gesumar, a equipe médica do hospital, está tomando todas as medidas e não está medindo esforços para que a COVID-19, não ataque às comorbidades do presidente. O quadro dele, na tarde de hoje continua estável, sem piora, mas também sem melhora. Pastor João Feitosa, neste momento respira com ajuda de aparelhos, com uma respiração ofegante.

De acordo o pastor Gesumar, já estão trabalhando para fazer a transferência para continuar o tratamento em Brasília ou São Paulo, estão apenas aguardando uma vaga de Unidade de Terapia Intensiva – UTI para fazer a transferência. A transferência pode acontecer a qualquer momento.

O momento é de oração e torcida para o reestabelecimento da saúde do pastor João da Cruz Gomes Feitosa. “Nós cremos no poder da oração. As orações mudam situações. A vitória será grande, temos muita fé”, finalizou pastor Gesumar Feitosa, irmão do pastor João.

Pastor João da Cruz Gomes Feitosa está internado na UNIMED na cidade de Gurupi desde a última quinta-feira, 11, e foi transferido na tarde do domingo, 14, para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA