logo

PSL divulga edital de convocação para convenção do partido na cidade de Figueirópolis

O encontro será na próxima quarta-feira dia 16 a partir das 18 horas.

A Presidente do Partido Social Liberal (PSL) da cidade de Figueirópolis, Silvia Paula Almeida da Silva Sobrinho, publicou nesta terça-feira, 8, o Edital de Convocação dos convencionais devidamente habilitados ao exercício do voto para comparecerem à Convenção Municipal do partido.

O encontro da sigla acontecera na próxima quarta-feira dia 16, a partir das 18h horas no Plenário da Câmara Municipal Oséias Miranda localizado na Avenida Bernardo Sayão nº 1445 – Centro Figueirópolis Tocantins. Onde será atendido a todos os protocolos de segurança e as recomendações da OMS e vigilância sanitárias para prevenção da covid-19, além do Decreto municipal nº 913/2020.

As pautas incluem decisão sobre coligação partidária e a escolha dos candidatos pelo PSL em Figueirópolis do Tocantins conforme cronograma abaixo:

1 – Escolha dos candidatos do Partido Social Liberal (PSL) de Figueirópolis – TO, aos cargos de Prefeito, Vice-Prefeito, na eleição majoritária do dia 15 de novembro de 2020;

2 – Escolha dos candidatos aos cargos de vereadores;

3 – Deliberação sobre propostas de coligação com outras agremiações partidárias para eleição majoritária;

4 – Sorteio dos respectivos números para os candidatos a Vereadores;

5 – Outros assuntos de interesse partidário eleitoral.

Veja o edital Aqui

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.