logo

PROS | Tocantins ainda não definiu o apoio ao pré- candidato ao Governo do Estado

A presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) do Tocantins, deputada federal Josi Nunes, esclarece que o partido não definiu o apoio ao pré- candidato ao Governo do Estado.

A Presidente da sigla reforça que tem conversado com todos os pretensos, mas que a decisão será tomada em conjunto com os membros do partido. “Nós estamos analisando o cenário e dialogando com todos. Internamente, dentro do partido temos membros com tendência aos três candidatos, inclusive os que defendem uma aliança com o Marlon Reis”, reforçou a parlamentar.

A convenção do partido acontecerá no dia 05 de agosto, a partir das 14 hora, no auditório do Voctória Plaza Hotel.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.