Conecte-se Conosco
 

 

Entretenimento

Projeto Quadro a Quadro do CineSesc debate sobre a animação Historietas Assombradas

Publicado

em

O programa Quadro a Quadro do CineSesc irá discutir neste mês, o filme “Historietas Assombradas” (Brasil/2017), do diretor Victor Hugo Borges. A participação é gratuita pela plataforma Google Meet e será realizado no dia 14 de outubro, às 19 horas. Lembrando que o link será disponibilizado no dia da ação. A classificação é 09 anos. Informações pelo telefone (63) 3212-9915.

O programa Quadro a Quadro do CineSesc está sendo desenvolvido pelo Sesc Tocantins, por meio da Promotoria de Cinema, enquanto o CineSesc de Palmas, de Araguaína e de Gurupi não voltam a exibir filmes da sua programação regular, devido ao isolamento social causado pela pandemia.

“Historietas Assombradas” (Brasil/2017) – Sinopse

Pepe é uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais.

Sobre o Quadro a Quadro

O programa Quadro a Quadro CineSesc é um projeto regional onde são indicados filmes que já foram exibidos pelo CineSesc em edições passadas, com a criação de um Cine Clube, para que os cinéfilos de plantão possam refletir juntos sobre os filmes indicados. Nesse momento de isolamento social, o programa será totalmente on-line. O público assiste o filme e depois participa na hora e data marcada do debate/roda de conversa/bate-papo sobre a obra vista, por meio da plataforma Google Meet.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto