logo

Conecte conosco

Programa Empreender será lançado em Dianópolis na segunda-feira

Ação busca alternativas para fomentar o segmento da moda

O auditório do Sebrae em Dianópolis recebe na noite da próxima segunda-feira, 20, às 19h30, o lançamento do Programa Empreender no município. O objetivo é discutir os problemas dos empresários locais e buscar soluções conjuntas para o setor de moda. O evento é gratuito e seguirá todos os protocolos de segurança.

A gerente do Sebrae em Dianópolis, Fabíola Wolney, ressalta que a iniciativa vai ajudar as empresas a melhorarem seus produtos e serviços. “O nosso papel no Programa é investir em capacitações, consultorias e missões técnicas, para que todos possam se desenvolver e encontrar soluções para fortalecer o segmento”, enfatizou.

O Programa será apresentado pelo consultor Geraldo Ivan. As ações visam atender as necessidades dos pequenos negócios e, assim, aumentar a produtividade, com a busca de novos mercados e estratégias para os empresários da moda fomentarem a economia local.

O Programa Empreender é uma iniciativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Associação Comercial e Industrial de Dianópolis (ACID) em parceria com o Sebrae Tocantins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.