logo

Programa Ela Pode transforma vida de empreendedoras no Tocantins

O programa Ela Pode, idealizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora-RME e apoiado pelo Google, tem como objetivo central o fomento do empreendedorismo feminino e tem transformado muitas vidas no Tocantins. Aqui no estado, o programa conta com apoio da Fecomércio, por meio da CMEG – Câmara das Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios.

Entre as mulheres que estiveram na primeira edição do programa, realizado em Palmas no mês de março, foi Lorhanne Nunes, que atua no setor da beleza no município de Barrolândia. A empreendedora percebeu que, depois de ter participado do programa, o número de clientes mais que dobrou. “O Ela Pode me deu o caminho das pedras para o resgate da minha autoconfiança e trouxe ferramentas essenciais para minha nova fase profissional e pessoal”, comenta.

Lorhanne trabalha com design de sobrancelhas e, a partir do conhecimento adquirido no evento, conseguiu ampliar o networking. “Através da conexão gerada entre as mulheres que ali estavam, pude sentir também o quão poderosas podemos ser. É só questão de despertar para isso. E o programa faz refletir muito sobre esse poder”, explica.

Paraíso do Tocantins

E para continuar transformando vidas, o Ela Pode estará em Paraíso do Tocantins nos dias 29 e 30 de junho. A capacitação vai tratar de diversos conteúdos sobre Violência contra a mulher, Liderança, Comunicação, Networking, Marca Pessoal, Negociação, Finanças e Ferramentas Digitais. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/ela-pode-paraiso-do-tocantins-to__539837e as vagas são limitadas.

“Desejamos que as mulheres de Paraíso do Tocantins e região participem do evento e possam se sentir capacitadas a formalizarem seus negócios. Acreditamos que as informações que serão repassadas durante as palestras serão fundamentais para as empreendedoras locais”, comenta o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni.

Rede Mulher Empreendedora

A Rede Mulher Empreendedora – RME (rme.net.br) é a primeira e maior plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre seus negócios e suas vidas.

Serviço

Capacitação Paraíso do Tocantins

Data: 29 e 30 de junho

Horário: 8h30 às 17h30

Local: Auditório do Senai de Paraíso do Tocantins

Endereço: Rua Residencial 6, quadra 26, APM 01, Bairro Nova Fronteira.

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/ela-pode-paraiso-do-tocantins-to__539837

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.