logo

Professora Verny Fucks ministra palestra motivacional para acadêmicos de Pedagogia da Unopar em Gurupi

Nesta quinta-feira (17/10) o curso de Pedagogia da Unopar de Gurupi, das turmas de quinto e sexto período receberam uma palestra motivacional comandada pela orientadora educacional da Diretoria Regional de Ensino (DRE), Verny Fucks.

A palestrante falou sobre Coaching Educacional e o processo do desenvolvimento de competência e habilidades voltadas para o âmbito educacional. Em sua fala Fucks, ressaltou que o Coaching Educacional envolve: Planejamento, direção, foco, objetivo e a ação é o resultado que contribuí com o processo ensino e aprendizagem dos futuros alunos.

Outros assuntos também foram trabalhados como: Desenvolvimento da capacidade individual, melhoria do trabalho em equipe e a relação interpessoal que produz mudanças positivas e duradouras. Verny falou também sobre a contextualização quanto a formação Pedagógica do acadêmico em Pedagogia que pode atuar em várias áreas: Pedagogia Hospitalar, Pedagogia voltada a Gestão de Pessoas, Pedagogia Empresarial e outros campos.

Aluna Jaqueline Ferreira do quinto período de Pedagogia comentou que saiu da palestra com o coração aberto a mudanças. “A palestrante nos motivou a continuar e não desistir dos nossos sonhos”, afirmou ela.

Já a acadêmica Márcia Cristina de Castro, frisou que amou a palestra e foi muito gratificante para o seu crescimento profissional.

O evento proporcionou as acadêmicas envolvidas autoconhecimento, enfatizando seus trabalhos como profissionais no futuro. A organização do bate-papo se deu pelas tutoras da Unopar, Keila Duarte e Marleide (sobrenome). Elas agradeceram em nome do polo da instituição a palestrante Verny Fucks e a Diretoria Regional pela parceria.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.