logo

Conecte conosco

Professor Leonor Alves de 47 anos, falece em decorrência da Covid-19

Morador de Formoso do Araguaia por muito tempo, onde também constituiu família o professor Leonor Alves dos Santos de 47 anos, foi mais uma vítima da Covid-19, aos seus 47 anos. Leonor veio a falecer na noite de ontem (11/04), instaurando comoção geral no município de São Félix do Araguaia – MT.

Pelas redes sociais são incontáveis as mensagens de agradecimento, carinho, elogio, amizade, uma forma de dizer adeus à uma pessoa especial. Todos os familiares, colegas de trabalho, amigos e estudantes externam tamanha tristeza pela perda de Leonor, que atualmente lecionava nas Escolas Tancredo Neves e Ilda Rocha.

Natural de Araguacema – TO, Leonor Alves foi ex-aluno e também funcionário da Escola de Canuanã da Fundação Bradesco em Formoso do Araguaia. Graduado em Educação Física pela Universidade Unirg de Gurupi, atualmente morava na cidade de São Felix do Araguaia onde atuou em todas as escolas estaduais do munícipio.

Os profissionais da educação na cidade de São Felix do Araguaia, manifestaram solidariedade, desejando força para reconfortar seus familiares, amigos e a comunidade escolar. “A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento”, disseram eles, por meio de suas redes sociais.

 A saudade eterniza a presença de quem se foi e com certeza, Leonor sempre será lembrado por sua atuação profissional, sua competência, história de vida e por seus esforços. Leonor deixa esposa e filhos, o amor e as boas memórias sempre ficarão nos corações.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.