logo

Professor Flávio é homenageado pela Câmara de Gurupi

O Plenário Salomão Lustosa Pinheiro, da Câmara Municipal de Gurupi, ficou lotado na noite desta quarta-feira, 24, quando o advogado e professor Flávio Carneiro foi homenageado.

A homenagem se deve ao fato do professor Flávio Carneiro coordenar o projeto Clube de Desbravadores de Gurupi, que faz parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia e atende cerca de 350 crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos, visa ensinar e incentivá-los a desenvolver talentos, habilidades, gosto pela natureza além de servirem a comunidade, prestarem socorro em situação de calamidades e desenvolverem trabalhos sociais.

O homenageado recebeu Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Zezinho da Lafiche (PROS), com coautoria dos vereadores Claudio do Trevo (PSB) e Ivanilson Marinho (MDB). O autor da proposta destacou a importância do Clube dos Desbravadores. “Essa é nossa maneira de demonstramos nossa gratidão pelo que o Flávio, por meio desse belo projeto, tem proporcionado aos jovens da nossa cidade”, expressou Lafiche.

“Parabenizo-o pelo belíssimo trabalho, tive a oportunidade de conhecer um pouco da história do professor Flávio nesse projeto e senti imensa alegria, em saber que contribui não só para a valorização de pessoas, mas também para formação de caráter”, ressaltou o coautor Ivanilson Marinho, apoiado pelo colega Claudio do Trevo.

Ao agradecer a homenagem, Flávio Carneiro, frisou que o projeto, em Gurupi, teve início em 2008 com um grupo de cerca de 10 pessoas, “O sonho sempre foi de cooperar com a sociedade no que é o nosso maior principio e valor que é crescimento equilibrado físico, mental e espiritual, e sou muito grato a esse reconhecimento que dedico a todos que colaboram com esse projeto”.  Cerca de 100 Desbravadores, além de familiares e amigos de do homenageado,  prestigiaram a entrega da honraria.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.