logo

Problemas no sistema do Banco do Brasil, atrasa salários dos servidores do estado

Nesta sexta-feira dia (28), o governador Mauro Carlesse afirmou que parte dos servidores estariam recebendo os pagamentos referente ao mês de dezembro, porém neste sábado constataram suas contas sem os salários.

Porém o governo em nota garantiu que todos os procedimentos foram realizado para a execução do pagamento da folha dos servidores referente ao mês de dezembro de 2018, estando ainda nesta programação os funcionários com salário até o valor de R$ 2.600 (dois mil e seiscentos reais).

Porém na manhã deste sábado o governo foi informado pelo Banco do Brasil que devido a um problema no sistema do Banco, as transferências não foram realizadas. Ainda de acordo ao Banco do Brasil, esse mesmo problema foi detectado em outros estados também e que estão trabalhando para que os valores sejam creditados na conta dos servidores o mais breve possível.

Nota – Pagamento dos Servidores Públicos

O Governo do Estado do Tocantins informa que realizou todos os procedimentos para a execução da folha de pagamento dos servidores públicos, referente ao mês de dezembro de 2018, estando nesta programação os funcionários com salário até o valor de R$ 2.600 (dois mil e seiscentos reais). Toda a documentação foi remetida em tempo hábil para a transferência dos valores, que deveriam ter sido creditados aos servidores neste sábado, 29.

No entanto, o Governo do Tocantins foi informado, na manhã deste sábado, pelo Banco do Brasil, de que houve um problema no sistema da instituição e as transferências não foram efetivadas. De acordo com as informações repassadas pelo Banco do Brasil, esses problemas ocorreram também em outros estados e a instituição está trabalhando para a solução dos problemas, que objetivam creditar os valores na conta dos servidores públicos o mais breve possível.

Secretaria da Comunicação Social

Governo do Estado do Tocantins

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.