logo

Primeira noite do Festival Internacional Boas Novas em Gurupi é marcada por curas divinas, salvação de almas e renovo espiritual

O objetivo do evento é levar a Palavra de Deus por meio da música em diferentes estilos, e através das pregações do Evangelista Adam Smith.

O Festival Internacional Boas Novas, iniciou na noite desta sexta-feira (09) na cidade de Gurupi com um expressivo público, onde milhares de vidas puderam ser abençoadas pela ministração da palavra de Deus, com o Evangelista norte americano Adam Smith. Na ocasião, vidas receberam curas divinas, outras aceitaram a Cristo como Salvador, e outras foram renovadas pelo poder de Deus.

O evento que é considerado um dos maiores eventos do meio evangélico na atualidade, recebeu o apoio maciço das mais diversas denominações evangélicas da cidade de Gurupi, bem como o da Assembleia de Deus Madureira, presidida pelo pastor João da Cruz Gomes Feitosa, entre várias outras.

Na oportunidade, O Portal do Amaral fez a transmissão ao vivo através do Facebook, aumentando o alcance da mensagem da sexta-feira (09). Neste sábado a partir das 8 horas da manhã, acontecerá um café da manhã com o Evangelista Adam Smith, pastores e líderes no Campus I da Universidade Unirg no Setor Park das Acácias.

“Queremos levar a fé e a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias de Gurupi e região”, explica o diretor de organização Leandro Ribeiro.

ATRAÇÕES

Para este evento foi montada uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED, para receber as atrações Ministério Fé Brasil, que valoriza a música nordestina e é reconhecido pela alegria e intensidade de suas apresentações. A atração internacional ficou por conta dos cantores americanos Big & C e Tyler Wrenn. Neste sábado dia 10, as programações do Festival Internacional Boas Novas também iniciarão a partir das 19h.

O Festival Internacional Boas Novas é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, completam aqui na cidade de Gurupi a 60ª Edição de festivais nos últimos 15 anos.

Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, no Estado da Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra e cantora. Durante as duas noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.