logo

Primeira noite da Campanha Vau de Jaboque em Dianópolis é marcada com muita adoração a Cristo

A Igreja Assembleia de Deus, templo Matriz em Dianópolis do Tocantins, realizou ontem (12), a primeira noite da Campanha Vau de Jaboque, que tinha como temática principal: Lugar de decisão é você e Deus.

Um grande número de fiéis compareceu ao evento e entre os visitantes, seis destes, seguiram com a escolha de aceitar a Cristo como seu salvador. Os trabalhos foi conduzido pelo presidente do Campo Pr. Dário Pereira, que ficou surpreendido pela quantidade de pessoas participantes nessa grande festa de devoção ao senhor. “Superou as expectativas, foram muitas almas atendidas nessa noite”, contou Pereira.

A mensagem da noite foi ministrada pelo cantor e Pastor Enéias Abreu da cidade de Guaraí – TO, já o louvor ficou por conta do Ministério de Louvor Vozes da Adoração, banda local de Dianópolis. Mais três noites de adoração estão por vir: 13, 14 e 15 de setembro e os cultos acontecerão às 19h, no templo da cidade.

Conheça sobre o termo Jaboque

Jaboque significa travessia e o termo remete à história de Jacó, um dos personagens mais marcantes da Bíblia. Depois de enganar o irmão Esaú e ficar com a bênção da primogenitura, ele foge de casa.

Após 20 anos, ao retornar para pedir perdão, Jacó passa pelo ribeiro Jaboque, ele primeiro atravessa a família e os animais, depois fica sozinho, momento em que reflete sobre seus erros, sua história de vida, e as promessas de Deus. Neste ato de reflexão, aparece um anjo e Jacó luta para conseguir mudar sua história.

É no Vau de Jaboque que Jacó, após lutar com o anjo, tem seu nome mudado para Israel, que quer dizer Príncipe de Deus. Isso tem um significado espiritual, não é só a mudança de nome, como também é a mudança de caráter, mudança de vida. É um novo ciclo que se inicia na vida de Jacó.

A Campanha tem o foco principal em pessoas que precisam e querem ser transformadas, pessoas que estão dispostas. A essência do Jaboque é a luta, luta com Deus em oração, jejum, súplica, clamor e a busca nas adorações para que exista uma mudança de dentro para fora.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.