logo

Conecte conosco

PRF recupera veículo com registro de furto em Guaraí

 Foi constatado que o NIV tinha vínculo com uma ocorrência  de furto registrada em Minas Gerais      

Na tarde desta quarta-feira (2), aproximadamente às 15 horas,  na Unidade Operacional (UOP) de Guaraí, foi localizado um caminhão trator de marca SCANIA/R124 que tracionava o semirreboque da marca IDEROL com registro de furto em Minas Gerais.

Em fiscalização ao semirreboque, que transportava metais para torres de transmissão de Betim/MG para Moju/PA, foi constatado que o Número de Identificação Veícular (NIV) tinha vínculo com uma ocorrência  de furto registrada em 07/12/2010  em Curvelo/MG.

Diante do fato, o condutor recebeu voz de prisão pela prática do crime de receptação tipificado no art. 180 do Código Penal Brasileiro. Veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.