logo

PRF recupera três veículos roubados em uma única abordagem quando seguiam em uma cegonha

Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 15h13, no km 663 da BR-153, no município de Gurupi/TO, foi realizada a abordagem de um caminhão cegonha, que transportava 11 veículos.

Cegonha que transportava

No decorrer da fiscalização a equipe da PRF constatou que entre os veículos transportados, 3 (três) deles apresentavam fortes indícios de adulteração nos sinais de identificação veicular, ademais, a equipe também verificou que os veículos estavam acompanhados por CRLVs roubados e falsificados.

Os veículos identificados como clonados foram um HYUNDAI I30, roubado em 2013, um FIAT STRADA, furtado em 2019, e uma caminhonete NISSAN FRONTIER, roubada em 2018, foram apreendidos e serão periciados.

Diante do flagrante e da suspeição sob os demais veículos transportados, os mesmos foram recolhidos até realização de perícia dos mesmos.

Segundo o condutor, ele não sabia da procedência dos veículos, apenas os teria embarcado em São Bernardo do Campo/SP e levá-los-ia para São Luís/MA.

Diante do flagrante, o homem de 28 anos foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e uso de documento falso, sendo levado para Central de Flagrantes de Gurupi para continuidade dos procedimentos legais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.