logo

PRF recupera celular furtado em estabelecimento comercial às margens da rodovia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um suspeito de ter furtado um celular durante uma parada realizada pelo ônibus que era passageiro. O flagrante foi registrado no fim da tarde de ontem, 14, em Palmeiras do Tocantins, km 8 da BR-226.

Depois de perceber que fora furtada em uma loja dentro de um posto de combustível na cidade de Colinas do Tocantins/TO, a vítima entrou em contato com a PRF denunciando a situação e informando que o ônibus em que o suspeito estava tinha como destino o Estado do Maranhão, além disso, informou características pessoais do suspeito. Todas as informações, também constavam no Boletim de Ocorrência registrado pela vítima.

Diante da situação, a equipe da PRF abordou alguns ônibus com destino ao Estado do Maranhão, sendo que em um deles, havia um homem com as características informadas pela vítima,

Diante da fundada suspeita a equipe realizou entrevista com o suspeito que apresentou grande nervosismo, então, durante busca aos seus pertences foi encontrado o Iphone 7 escondido em sua pochete.

No momento em que o celular o suspeito, um homem de 54 anos, alegou que alguém haveria colocado o celular nos seus pertences, não sabendo como o item foi parar ali, posteriormente o autor mudou sua versão alegando que na verdade, havia se recordado de ter parado na referida “banca” de roupas para efetuar algumas compras e nesse momento, por distração pode ter pego o celular sem perceber.

Posteriormente a equipe da PRF entrou em contato com a vítima que confirmou se tratar do seu celular.

Diante dos fatos, o homem foi detido como suspeito pelo crime de furto e conduzido para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis/TO, para continuidade dos procedimentos legais.

Veja o vídeo:




Fonte: Ascom / PRF
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.