logo

Conecte conosco

PRF prendeu três homens nos últimos quatro dias com mandados de prisão em aberto

Um dos homens possuía 3 mandados de prisão por crimes diferentes em seu desfavor e já estava foragido há quase 3 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu entre os dias 11 e 14 de abril 5 mandados de prisão que resultaram na prisão de 3 homens. As ocorrências foram registradas nos municípios de Palmeiras do Tocantins, Guaraí e Paraíso do Tocantins.

Na ocorrência registrada no dia 11/04 em Guaraí, a equipe da PRF abordou um homem de 55 que dirigia um Fiat/Punto. Na abordagem o condutor afirmou não possuir CNH e alegou, ainda, não portar consigo nenhum outro documento de identificação com foto, apresentando apenas uma certidão de nascimento que alegou ser dele. No entanto, após indagações o homem confessou que a certidão de nascimento era na verdade do seu irmão e que ele as utilizava para não ser preso em razão dos mandados de prisão em aberto.

O homem cumpria pena no estado de Goiás pelos crimes de porte ilegal de arma, associação criminosa e roubo qualificado. Além disso, o homem responde em outros dois municípios pelo crime de homicídio e roubo qualificado, totalizando assim 3 mandados de prisão contra ele.

Em uma segunda ocorrência, registrada no município de Palmeiras do Tocantins um homem de 45 que conduzia uma TOYOTA/HILUX CD foi abordado e durante a fiscalização foi constato um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, o homem responde criminalmente pelo crime de tráfico de drogas em Boa Vista/RR e estava foragido há quase 2 anos.

Na terceira ocorrência registrada hoje (14) em Paraíso do Tocantins, um jovem de 24 anos foi recapturado. O homem cumpria pena aqui no estado do Tocantins pelo crime de roubo qualificado, como evadiu sem concluir a sua pena foi emitido mandado de prisão e agora ele retornará para o regime fechado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.