logo

PRF prende na BR 226 dois homens pelo crime de receptação de veículo clonado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou no fim da tarde de ontem (25), a prisão de dois homens pelo crime de receptação de veículo clonado.

O flagrante foi registrado no KM 8, da BR 226, em Palmeiras do Tocantins/TO, quando a equipe da PRF abordou o veículo FIAT/PALIO ATTRACT 1.4, no qual estavam dois homens, o condutor de 27 anos e um passageiro de 23 anos. Na oportunidade da fiscalização, os dois homens apresentaram nervosismo fora do comum, fato que levou a equipe a proceder a uma fiscalização mais pormenorizada.

Durante análise dos dados pessoais, a equipe observou que os dois homens possuem uma extensa ficha criminal, já estevaram envolvidos com tráfico, roubo, recepção, entre outros.

Ademais, ao realizar uma análise mais detalhada do automóvel, constatou-se que o veículo apresentava inúmeros indícios de adulteração dos seus sinais de identificação, em seguida, a equipe identificou o veículo verdadeiro o qual fora objetivo de roubo/furto em 30/04/2019, em Palmas/TO.

Questionados sobre a origem do veículo, os homens informaram que buscaram o mesmo em Araguaína e que estavam com o automóvel a pedido de um detento do presídio Barra do Grota, o qual acertou o valor de R$ 1.000,00 para fazer o transporte do veículo até Imperatriz/MA.

Diante dos fatos, restou caracterizado o crime de Receptação. Os homens foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Polícia Civil em Tocantinópolis/TO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.