logo

Conecte conosco

PRF prende homem acusado pelo crime de estupro de vulnerável

O homem de 42 anos possuía um mandado de prisão expedido em de 2018 pela Justiça do Tocantins.

Por volta das 22 horas deste sábado (14), a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins cumpriu um mandado de prisão expedido em 2018 e prendeu um foragido da Justiça do estado, no km 144 da BR 153, em Araguaína/TO. O homem dirigia um veículo com excesso de passageiros que, também, estavam sem cinto de segurança. Dois ocupantes eram crianças, ambas sem dispositivo de retenção para o transporte.

Durante a fiscalização, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Tocantins contra o condutor. Ele confirmou que tinha ciência da setença, devido a uma acusação de estupro de vulnerável em Cariri do Tocantins. O foragido já tinha passagens na polícia pelos crimes de roubo, furto, tentativa de homicídio e lesão corporal.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA