logo

Conecte conosco

PRF flagra 4 adolescentes “pegando carona” no para-choque de um caminhão na BR 153

O flagrante aconteceu após a equipe receber denúncia de uma pessoa que ficou assustada ao presenciar o risco que os adolescentes estavam correndo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou 4 adolescentes em situação de vulnerabilidade. Os jovens estavam se equilibrando no para-choque de um caminhão em movimento eu circulava pela BR 153.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h49 de ontem (20). No mesmo dia, durante o período da tarde a equipe já havia recebido uma denúncia informando que adolescentes estavam subindo em caminhões em movimento no perímetro urbano de Araguaína-TO, no entanto, na primeira tentativa a equipe não conseguiu encontrar os jovens. Ao retornar mais tarde ao local a equipe flagrou os adolescentes se equilibrando em um caminhão.

Ao visualizar 4 (quatro) menores de idade se equilibrando para-choque traseiro de um caminhão, no KM 145, rotatória do bairro JK, a equipe da PRF deu ordem de parada ao veículo e identificou os envolvidos, dois adolescentes com cerca de 12 anos e 2 adolescentes com cerca de 15 anos de idade.

Questionados a respeito da ação, os jovens informaram que não sabiam do perigo, como também não portavam nenhum documento de identificação, não sabiam o número de CPF ou qualquer tipo de documento, assim como alegaram não saber o número de celular de qualquer responsável.

Foram questionados a respeito do seu endereço residencial, porém todos se negaram a fornecer.

Diante da situação, foi feito o contato com o conselho tutelar de Araguaína, os Conselheiros compareceram ao local e informaram que entrariam em contato os responsáveis pelos jovens, caso não fosse possível contatá-los ou não fossem encontrados, os adolescentes seriam encaminhados para a casa de acolhimento de Araguaína-TO.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA