logo

Conecte conosco

PRF encontra moto com registro de furto no interior de um caminhão em Gurupi/TO

O registro de furto da motocicleta, que estava sem placa de identificação, era de junho de 2021

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo (03), durante fiscalização no km 376 da BR-242, no município de Gurupi/TO, uma motocicleta com registro de furto.

Na ocasião, os policiais rodoviários federais solicitaram a parada de um caminhão e antes mesmo de iniciarem a inspeção veicular, foram informados pelo condutor que este estava transportando uma mudança para o caseiro da fazenda em que trabalha.

Porém, durante fiscalização no baú do caminhão, os agentes federais visualizaram a motocicleta que estava sem placa. E após pesquisa de acordo com a numeração do motor, verificaram ainda que o registro de furto era de 23/06/2021.

O caseiro (destinatário da motocicleta) compareceu até a delegacia e afirmou que havia comprado o veículo no município de Peixe/TO por R$ 800 reais, de uma pessoa desconhecida.

Foi constatado o crime de receptação (Art. 180 do Código Penal Brasileiro) e a motocicleta foi apresentada na Polícia Judiciária de Gurupi juntamente com o condutor do caminhão e o caseiro.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.