logo

Conecte conosco

PRF e PM flagraram motociclista com arma, drogas e veículo adulterado

O homem, juntamente com seu passageiro, não atendeu ordem de parada e fugiram dos policiais.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar (PMTO) apreendeu na noite de ontem (01) no km 332 da BR 153, município de Guaraí-TO, arma de fogo, crack, cocaína e uma motocicleta adulterada.

Na oportunidade, as equipes da PRF e PM realizavam ação policial de combate à criminalidade quando deram ordem de parada ao motociclista. O homem, que estava com um passageiro na motocicleta, não atendeu a ordem e empreendeu fuga, durante o acompanhamento tático o motociclista perdeu o controle do veículo e os dois homens caíram em um cruzamento já dentro da cidade.

Mesmo após a queda os dois homens conseguiram fugir pulando diversos muros e despistaram os policiais, no entanto, deixaram para trás os objetos ilícitos. Junto ao veículo caído, foram encontradas duas mochilas contendo um revólver calibre .32 carregado com 5 munições intactas, 694 gramas de crack, 74 gramas de cocaína, roupas, pertences pessoais.

Foi realizada identificação veicular na motocicleta sendo constando adulteração em seus sinais identificadores.

No decorrer das atividades policiais, procederam-se as seguintes apreensões: 01 Revólver calibre .32, com número de série raspado, 5 unidades de munição calibre .32, 74g de substância análoga Cocaína e 694g de Crack.

Diante dos fatos, os homens quando forem presos poderão responder por Tráfico de drogas, Receptação de veículo adulterado e Porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Os materiais apreendidos e as informações foram encaminhadas para Polícia Civil de Guaraí.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.