logo

Conecte conosco

PRF apreende mercadorias sem notas fiscais avaliadas em R$ 115 mil

25 produtos eletrônicos estavam sendo transportados de forma ilegal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu diversos produtos eletrônicos transportados ilegalmente e sem nota fiscal em um ônibus de transporte de passageiros. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje, 16, no km 160 da BR-153, município de Araguaína/TO.

Na ocasião, a equipe da PRF abordou um ônibus que vinha de Goiânia/GO com destino a Imperatriz/MA, e durante vistoria no bagageiro inferior, foram encontradas duas caixas de papelão contendo diversos produtos, entre eles, celulares Iphone 11 Pro Max, Samsung A01 e caixas de som JBL Xtreme 2. Os produtos não portavam os respectivos documentos fiscais.

O condutor alegou que estava apenas fazendo o transporte e que recebeu a mercadoria como encomenda na rodoviária de Goiânia/GO para levar até Imperatriz/MA.

O motorista foi detido pelo Crime de transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal. Ele e os objetos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Araguaína para continuidade dos procedimentos legais.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA