logo

Conecte conosco

PRF apreende arma de fogo com homem após abordagem na BR-153 em Araguaína

Condutor portava a arma na cintura

Nesta quarta-feira ( 15) , por volta das 08 horas e 55 minutos, equipe da PRF/TO realizava procedimento de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade no km 136 da BR 153, no município de Araguaina/TO, quando abordou um veículo Mmc/L200 Triton 3.2, de cor preta.

Durante a abordagem, foi solicitado que o condutor descesse do veículo para a realização do teste do etilômetro. Nesse momento, os policiais visualizaram um volume na cintura do condutor. Ao ser questionado, o homem assumiu que estava armado.

Não foi apresentada a documentação necessária para o porte do armamento. Diante disso, o condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Araguaína, sendo registrado o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A arma, uma pistola cal. .380, marca Forjas Taurus , e as nove unidades de munições foram apreendidas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.