logo

PRF apreende 41 kg de maconha em Gurupi

A drogas era transportada em 2 malas e seriam levadas para o Estado do Maranhã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de dois homens após encontrar cerca de 41 kg de maconha que eles transportavam.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h50, durante uma abordagem de rotina no km 663 da BR 153, município de Gurupi/TO. Na oportunidade, uma vez abordado o veículo Ford/Ecosport a equipe percebeu que os homens apresentaram razões diferentes para a viagem.

No decorrer da fiscalização, foram encontradas 2 malas no banco de trás do veículo, nelas estavam 41 quilos de uma substância análoga à maconha. A substância estava separada em formato de tabletes amarradas com fitas e balões.

Diante do flagrante, os homens de 37 e 54 anos, afirmaram ter buscado a droga em Campo Grande/MS e que a levariam para São Luís/MA.

Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrantes pelos crimes de tráfico interestadual de drogas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.