logo

Conecte conosco

PRF apreende 35 aparelhos celulares em bagageiro de ônibus na BR-153

Mercadoria foi encontrada no bagageiro de um ônibus de passageiros

Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 10 horas, foram apreendidos 35 aparelhos celulares de diversas marcas no compartimento de cargas de um ônibus de transporte rodoviário de passageiros, no Km 332 da BR 153, no município de Guaraí/TO.

Foi abordado o veículo SCANIA/MPOLO PARADISO de cor branca, com origem Goiânia/GO e destino sendo Imperatriz/MA. Durante fiscalização no bagageiro do veículo, foi localizada uma caixa grande de papelão embalada com fita adesiva cor amarela.

A equipe policial solicitou a nota fiscal da referida encomenda, tendo sido apresentada pelos condutores uma nota na qual não constava os produtos contidos na caixa, diversos aparelhos celulares de marcas e modelos variados, contabilizados 35 aparelhos no total.

As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil (RFB) em Palmas/TO, onde receberam a destinação legal cabível.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.