logo

Conecte conosco

PRF apreende 24 itens eletrônicos no norte do estado

Mercadoria foi encontrada no compartimento de cargas de um ônibus de transporte rodoviário de passageiros

Na tarde de sábado (30), por volta das 16 horas e 30 minutos, no Km 332 da BR 153, foram apreendidos 15 telefones celulares e nove aparelhos eletrônicos diversos transportados sem nota fiscal, no município de Guaraí.

Durante fiscalização, a equipe policial abordou um ônibus de transporte rodoviário de passageiros MPolo Paradiso LD de cor Azul e no compartimento de cargas foi localizada uma caixa contendo 15 aparelhos celulares, seis cabos USB e três caixas de som. A mercadoria não possuía as devidas notas fiscais.

Diante de tais fatos, foi configurado o crime previsto no art. 2º da Lei 8.137/90, transporte de mercadoria sem nota fiscal. Os produtos foram encaminhados para a Receita Federal de Palmas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.