Conecte-se Conosco
 

 

Banner Principal

Presidente Jair Bolsonaro participa do aniversário do pastor José Welington

Publicado

em

Acompanhado da primeira-dama, Michele Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro participou na noite desta segunda-feira (05) do aniversário de 86 anos do Pastor José Welington da Igreja da Assembleia de Deus em São Paulo.

O presidente Jair Bolsonaro chegou com o aniversariante por volta das 19h30 e ficou sentado no centro da Igreja. “O senhor atende aos anseios que estão registrados na palavra de Deus. O senhor defende os princípios morais registrados na palavra de Deus”, afirmou o pastor José Wellington Costa Jr., filho do homenageado, ao receber o presidente.

O orador pediu, então, um “amém” para que o público mostrasse felicidade em ver o presidente. Os presentes responderam em coro, entre “amém”, “aleluia” e “mito”. No segundo andar, apoiadoras balançavam bandeiras do Brasil e de Israel e, entre os fiéis, jovens usavam máscaras com o rosto ou o nome de Bolsonaro. Destaca o site Notícias Uol.

A igreja também passou seus recados. “Aqui todos nós somos terrivelmente evangélicos”, disse um dos oradores a Bolsonaro, em referência à escolha do próximo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

Os Ministros pastores Milton Ribeiro, Damares Alves e alguns deputados federais foram os mais aplaudidos. Bolsonaro aproveitou a viagem a São Paulo e passou por avaliação médica no Hospital Israelita Albert Einstein, por conta da cirurgia para retirada de cálculo na bexiga a que foi submetido no último dia 25.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto