logo

Presidente Jair Bolsonaro adia vista ao Tocantins para 12 de dezembro

A Visita do presidente Jair Bolsonaro ao Tocantiins prevista para a próxima quinta-feira (28), foi adiada para 12 de dezembro

Ao lado do seu líder no senado, o senador Eduardo Gomes, o presidente da república, Jair Bolsonaro gravou um vídeo informando aos tocantinenses mudança na data da sua visita ao estado que estava prevista para o próximo dia 28.

A mudança aconteceu devido a alterações necessárias em sua agenda, mas ele afirma que breve estará realizando essa visita para que juntamente com prefeitos, vereadores, deputados, senadores e o governador Mauro Carlesse possam estar discutindo sobre o futuro do estado.

No vídeo o presidente Bolsonaro afirma que é uma honra para ele vim ao estado, e que o Tocantins mora no seu coração. A nova data está prevista a acontecer no próximo dia 12 de dezembro.

Vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.