logo

Presidente do TJTO entrega sistema de câmeras em Fórum de Palmas e informa mudanças para 2020

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargador Helvécio de Brito Maia, entregou na manhã desta sexta-feira (13/12), no Fórum de Palmas, o sistema de câmeras de vigilância. O circuito fechado de televisão (CFTV) trouxe segurança e teve como objetivo fazer um monitoramento dos ambientes do prédio e conta com a instalação de cinco câmeras Speed Dome e 42 câmeras internas, que estão localizadas em pontos estratégicos.

O CFTV é o mais moderno e eficiente dos sistemas de vigilância, e conta com maior qualidade de imagens, análise de vídeo inteligente, gravação rêmora e comunicação segura. Além do sistema, que de acordo com o presidente “proporcionará uma maior segurança para a edificação e seus recintos”, outras obras foram efetuadas trazendo conforto aos servidores da Justiça e aos cidadãos que visitam diariamente o prédio público.

A reforma também consistiu em adequar o sistema elétrico do prédio para instalar o sistema de refrigeração por meio de máquinas split que substituíram o ar-condicionado central, a construção de plataformas metálicas e brises na fachada do Fórum para depositar as unidades condensadoras que serão utilizadas caso haja necessidade de serviços de manutenção. E por fim, reparos foram efetuados na cobertura para erradicar infiltrações no prédio.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.