logo

Presidente de Sindicato dos Moto taxistas em Gurupi morre na noite deste sábado

Morreu na noite deste sábado dia (23/11), aos 57 anos de idade Ribamar Alves de Carvalho (Ribinha / Rosalândia), presidente do Sindicato dos Moto taxistas na cidade de Gurupi, região sul do estado.

Rosalândia como era conhecido entre os amigos, morreu depois de sofre um Acidente Vascular Cerebral – AVC na madrugada da última quinta-feira dia (21), onde foi levado às pressas para o hospital da cidade mas não resistiu, falecendo na noite deste sábado dia (23).

Ribamar Alves de Carvalho (Ribinha / Rosalândia), tinha 57 anos, deixa a esposa e quatro filhos. Como presidente do Sindicato dos Moto Taxistas da cidade, era um homem sonhador que dedicou parte da sua vida acreditando nesta importante categoria de profissionais devotados a profissão.

O corpo está sendo velado no Salão da Funerária Santo Antônio até as 10 horas da manhã deste domingo (24) de onde seguirá para continuar o velório na cidade de Nova Rosalândia onde mora a maior parte de familiares e amigos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.