logo

Encontro da família Sousa & Silva reúne 350 pessoas no município de Fátima Tocantins no último final de semana

Cerca de 350 pessoas da família Sousa & Silva se reuniram para um encontro no último sábado (13) e domingo (14) na fazenda Correntinho município de Fátima Tocantins.

Com o Tema: “Família: Minha base, meu alicerce”. Aconteceu nos dias 13 e 14 de julho na Fazenda Correntinho município de Fátima – TO o XIX Encontro de Confraternização da Família Souza organizado pela Família de Abel e Inês integrantes da família Souza.

O encontro que teve como objetivo a união e a valorização das raízes familiares, contou com momentos marcantes que enalteceu a celebração da família bem como a realização de diversas atividades e celebrações no decorrer do evento, entre elas a Missa em ação de graça.

Com um público de 350 pessoas integrantes da Família Souza & Silva, esse XIX Encontro que iniciou na tarde do sábado dia 13, e finalizou na tarde do domingo dia 14, mais uma vez demonstrou a união e a força de uma família que busca manter as tradições, o vínculo e a interatividade entre si.

Durante as programações, ficou acertado o XX encontro para o segundo final de semana do mês de julho de 2020 que será organizado pelo integrante da família Ribamar Alves de Carvalho (Ribinha) que garante estar trabalhando de forma intensa para conseguir reunir um maior número ainda em 2020.

Segundo a família, o encontro da Família Sousa & Silva iniciou durante o surgimento da ideia em uma festa de casamento na Fazenda Correntinho, município de Fátima no ano de 1999 em que depois de discutirem a ideia, por unanimidade foi aprovada e a partir daquele encontro, todos os anos em lugares alternados vem acontecendo o encontro que foi denominado de “Encontro da Família Sousa & Silva”.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.