logo

Conecte conosco

Presidente das Assembleias de Deus Ministério de Madureira parabeniza Gurupi pelos seus 63 anos

O pastor Antônio Baltazar, presidente das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira campo de Gurupi, gravou vídeo especial comemorativo para parabenizar Gurupi, pelos seus 63 anos.

“Em meu nome, em nome da minha família e em nome da Igreja que eu represento, estou aqui para parabenizar Gurupi pelos seus 63 anos de idade”, disse o Pastor Baltazar.

O pastor continua sua fala, afirmando que Gurupi sempre foi conhecida por ser a Capital da Amizade, uma cidade alegre, feliz, próspera e acolhedora.

“Parabéns, muitas felicidades com muito vigor e alegria no coração”, completa Pastor Baltazar.

No trecho final do vídeo, o pastor reforça a importância dos gestores que passaram e estão passando por Gurupi, deixando seus legados.

“Parabéns Gurupi, pelos seus 63 anos, a Capital da Amizade. Uma homenagem das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira”, finalizou ele.

Pastor Antônio Baltazar assumiu a presidência das Assembleias de Deus Ministério de Madureira campo de Gurupi em julho deste ano após 19 longos anos de relevantes trabalhos prestados longe de onde tudo começou.

Como pastor auxiliar, desenvolveu vários trabalhos evangelísticos de grande notoriedade. Em 2005, assumiu a Presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central, Ministério de Madureira em Porto Velho/RO, fazendo com que o ministério alcançasse, em todas as áreas, níveis que foram até este momento, apenas sonhados pelos obreiros que por ali passaram.

Em abril de 2012, assume a presidência da Assembleia de Deus Ministério de Madureira no campo de Bauru/SP, onde tudo o que foi feito, exaltou o nome do Senhor Jesus e expandiu o seu Reino na terra.

Depois de nove anos de um trabalho de excelência ao Reino de Deus na cidade de Bauru/SP, no dia 10 de julho deste ano, foi anunciado como o novo presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira Campo de Gurupi, de onde tudo começou, após a morte do saudoso pastor João da Cruz Gomes Feitosa.

E, conforme a palavra de Deus a Moisés no livro de Josué 1:3 que diz, “Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vô-lo tenho dado”, assim tem sido a trajetória do pastor Antônio Baltazar que aonde Deus o tem levado, tem sido canal de bênção para todos que estão sob o seu pastoreio e a obra de Deus tem avançado de forma grandiosa.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.