logo

Presidente da Câmara de Vereador de Formoso emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Diassis da melancia

O presidente da câmara de vereadores da cidade de Formoso do Araguaia, Robson Haritianã Javaé emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-colega daquela casa de Lei e um dos maiores produtores de melancia de Formoso do Araguaia e região ocorrido no início da noite desta quinta-feira (6).

Na nota, foi destacado a trajetória e o legado do ex-vereador Francisco Diassis Clementinho Cavalcante que exerceu o cago de vereador entre os anos de 2001 a 2004, foi Secretário de Esporte do Município onde realizou um grande trabalho.

Diassis tinha 53 anos de idade, era Técnico Agrícola, ex-vereador da cidade de Formoso do Araguaia entre os anos de 2001 à 2004 e ex-Secretário de Esporte do município onde deixou um legado de lutas pelas causas sociais e muito trabalho.

Diassis da melancia como era conhecido, tinha 53 anos de idade e deixou a esposa e cinco filhos. O sepultamento está previsto para as 17 horas desta sexta-feira dia 07 de junho no cemitério local da cidade de Formoso do Araguaia.

Confira a Nota na íntegra:

É com profundo pesar que recebemos a trágica notícia do falecimento do ex-vereador formosense, Francisco Diassis Cavalcante Clementino, 53 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira.

Diassis teve uma destacada trajetória política em Formoso. Foi vereador por uma legislatura: 2001 a 2004. Também foi Secretário de Esporte do município onde realizou um grande trabalho à frente da pasta.

Aos familiares e amigos, em nome da Câmara Municipal de Formoso do Araguaia, da qual ele fez parte, manifestamos nossas condolências. Que Deus dê o conforto a todos.

Robson Haritianã Javaé

Presidente da Câmara de Formoso do Araguaia

 

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.