Presidente da Câmara de Gurupi, Ivanilson Marinho, visita líder das Assembleias de Deus em Palmas e agradece apoio à sua eleição

logo

Conecte conosco

Presidente da Câmara de Gurupi, Ivanilson Marinho, visita líder das Assembleias de Deus em Palmas e agradece apoio à sua eleição

Durante agenda na capital nesta quinta-feira (10), Ivanilson Marinho, que também é ligado à Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Gurupi, fez visita de cortesia ao pastor Amarildo Martins, destacando sua gratidão pelo apoio na eleição à presidência da Câmara e fortalecendo laços com a liderança evangélica estadual.

Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Ivanilson Marinho, cumpriu agenda institucional em Palmas e aproveitou a oportunidade para realizar uma visita especial ao pastor Amarildo Martins. Pastor Amarildo é presidente das Assembleias de Deus em Palmas, da CONEMD-TO/MA, e ocupa também o cargo de 4º vice-presidente da CANAMAD Brasil e Mundial.

Reconhecimento e apoio durante a eleição

Durante o encontro, Ivanilson destacou a importância da visita. “Foi uma visita que eu precisava fazer. O pastor Amarildo me ajudou na eleição da presidência, assim como o deputado Filipe Martins e o pastor André Martins. Foi uma construção coletiva e eu precisava agradecer pessoalmente por esse apoio tão significativo”, afirmou o presidente.

Conversas sobre fé, estado e futuro político

Além do agradecimento, a conversa com o pastor Amarildo abordou temas diversos: a importância da Igreja Assembleia de Deus no Tocantins, experiências vividas no estado e, ainda que de forma inicial, algumas reflexões sobre o cenário político de 2026.

Segundo Ivanilson, “falamos sobre a nossa igreja, sobre a história e as experiências do Tocantins. A nossa igreja está presente em todos os municípios, em todos os assentamentos, povoados e aldeias. É uma das únicas instituições com esse alcance no estado”.

Ouvindo as lideranças para construir o futuro

O presidente ressaltou a importância de ouvir as lideranças espirituais antes de qualquer definição política. “Para que possamos construir qualquer projeto, precisamos primeiro ouvir quem lidera. E a presidência da nossa igreja, representada pelo pastor Amarildo, tem um papel fundamental nesse diálogo. Gurupi faz parte desse projeto maior e essa escuta é essencial”.

Agradecimento a Filipe Martins e apoio a Gurupi

Durante o encontro, Ivanilson também destacou o trabalho do deputado federal Filipe Martins, reconhecendo as emendas parlamentares destinadas à cidade de Gurupi e o apoio dado à sua eleição para a presidência da Câmara. “Filipe Martins é um parceiro de Gurupi, tem colocado recursos importantes para a nossa cidade. Fui pessoalmente agradecer por isso também”.

Projeto político para 2026 será construído com todos

Encerrando sua fala, Ivanilson foi claro ao afirmar que qualquer projeto político para o futuro será construído com calma, diálogo e participação de todos.“2026 é um projeto que se construirá a seu tempo, com a participação de todos e, claro, com o envolvimento das nossas lideranças espirituais e políticas”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.