logo

Conecte conosco

Presidente da AsaunirG, Walter Coelho, se desincompatibiliza para candidatura a vereador

Vice-presidente Ricardo Batista assume temporariamente a presidência e dá continuidade às atividades da associação.

Na manhã desta sexta-feira (28), Walter Coelho de Almeida, presidente da AsaunirG e pré-candidato a vereador, anunciou sua desincompatibilização da presidência por 90 dias, conforme o regime do Art. 31. O processo é necessário para o cumprimento da legislação eleitoral. A partir do dia 06 de julho, o atual vice-presidente Ricardo Batista de Oliveira assumirá todos os postos da presidência, garantindo a continuidade das atividades da associação.

Walter Coelho destacou a importância de seu afastamento temporário, ressaltando a natureza participativa de sua gestão: “Vejo com muita tranquilidade esse meu afastamento temporário frente à presidência da AsaunirG, porque a nossa gestão sempre foi participativa, demos importância ao quesito ouvir os demais membros da diretoria para as tomadas de decisões”.

Confiante na continuidade do trabalho, Coelho expressou sua confiança em Ricardo Batista: “Tenho certeza de que a categoria continuará sendo assistida de forma responsável e atenciosa. O Ricardo é uma pessoa comprometida, dará continuidade aos trabalhos exitosamente”. Coelho também enfatizou que sua pré-candidatura visa expandir o trabalho realizado na presidência da AsaunirG, servindo a todos os gurupienses.

Ricardo Batista, ao comentar sobre sua nova função, reafirmou seu compromisso com a continuidade dos projetos: “Com o afastamento do nosso presidente Walter, queremos continuar com todos os trabalhos que ele deixou nesses três meses, vamos dar continuidade e não deixar a bola cair”.

Durante o anúncio, Walter Coelho também informou a efetivação de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, no valor de R$ 100.000,00. A verba será utilizada para apoiar a 2ª Edição do Programa Qualidade de Vida dos Servidores da UnirG (PQV).

Coelho comemorou o apoio contínuo de Cayres: “É com muita alegria que recebo pelo segundo ano consecutivo o apoio do meu amigo Deputado Amélio Cayres de emendas parlamentares em subsídio ao Programa Qualidade de Vida dos Servidores da UnirG. O projeto já está na sua segunda edição, onde tem melhorado o desempenho dos servidores a ter uma vida mais saudável”.

Com o sentimento de dever cumprido, Walter Coelho se desincompatibiliza da presidência da AsaunirG, deixando a responsabilidade de executar o Programa PQV nas mãos da Diretoria. Ele segue firme para a campanha de pré-candidatura a vereador em Gurupi.

Ao lado do deputado e presidente da Assembleia Legislativa Amélio Cayres

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA