Deputado Amélio Cayres defende cooperação entre instituições para benefício da comunidade palmense.
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Amélio Cayres (Republicanos), marcou presença na manhã desta quarta-feira, 5, na Sessão Especial de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2025 da Câmara Municipal de Palmas.
O evento, que deu início oficial às atividades parlamentares do ano, foi conduzido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Marilon Barbosa (Republicanos), e contou com a participação de autoridades estaduais e municipais.
Durante seu pronunciamento, Amélio Cayres ressaltou a importância da colaboração entre os poderes públicos e reafirmou seu compromisso em estabelecer parcerias para atender melhor a população de Palmas.
“A presença de todos os poderes aqui reforça nosso comprometimento com o município, que é a cooperação entre as instituições com a finalidade de oferecer o melhor para nossa comunidade”, destacou Cayres.
A solenidade simboliza o fortalecimento da relação entre os legislativos estadual e municipal, com vistas a projetos conjuntos que promovam melhorias para os cidadãos.


























