logo

Conecte conosco

Presença confirmada na 83ª AGO da CIADSETA, Eli Borges leva estrutura de seu gabinete para Colinas – TO

Serão dias de serviço e edificação nesta Assembleia Geral”, comentou o deputado.

O Deputado Federal Eli Borges (PL-TO) é um dos ministrantes confirmados para a 83ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da convenção CIADSETA, na cidade de Colinas do Tocantins. O evento teve início nesta quinta-feira (14) e segue até o domingo (17), aguardando aproximadamente 600 pessoas entre convencionais, pastores e líderes de campo.

Não bastasse figurar entre os integrantes da programação, sendo o preletor do sábado (16), pela primeira vez, o deputado Eli Borges estará atendendo aos irmãos através da estrutura de seu gabinete, organizado em forma de stand, com objetivo de ouvir as pessoas. Uma urna foi colocada no local para depósito de críticas e sugestões.

“A igreja CIADSETA tem acolhido meu trabalho e todo meu esforço em servir a 83ª Assembleia Geral Ordinária é para retribuir o amor que tenho recebido dos irmãos. Cada defesa que tenho travado em Brasília tenho feito com muito amor, responsabilidade e temor diante de Deus e da igreja que Ele me confiou representar. Serão dias de serviço e edificação nesta Assembleia Geral”, comentou o deputado.

O evento tem como o tema “Pentecostes para hoje”, e é uma convenção interestadual que ocorre semestralmente nos meses de julho e dezembro, e conta com a participação dos ministros das Igrejas Assembleias de Deus do CIADSETA, presidida por Paulo Martins Neto.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.