logo

Conecte conosco

Prefeitura de Sandolândia, realizou-se na noite de hoje (07), live especial em comemoração ao dia das mães

A prefeitura municipal de Sandolândia do Tocantins, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizaram hoje (07), uma live especial em comemoração ao Dia das Mães.

A live contou com a participação de diversas personalidades, como a do Maestro Francisco, de Débora Talita e Ivaneide Almeida. Durante a programação houve sorteios de brindes, entregues via drive-tru, as mamães ganhadoras e participativas na live.

O evento aconteceu na sede do CRAS do município, com apoio de sua diretora Maria Aparecida e da primeira dama Heiyana Lorena, atual secretária de Assistência Social.

A presença do prefeito Radilson Lima (PSC), de vereadores, secretários e várias mamães, mostraram o comprometimento da gestão em buscar parabenizar e comemorar uma data especial, valorizando as mamães que fazem parte da comunidade sandolandense.

Para a realização da live, todas os protocolos em combate a COVID-19, foram seguidos. O prefeito de Sandolândia Radilson Lima, fez um agradecimento especial. “Eu quero me direcionar a você, que esteja próximo da sua mãe nesta data especial, mesmo que remotamente devido a pandemia. E mesmo aquelas mamães que infelizmente já foram, elas estão olhando por vocês, pois aqui na terra deixaram seus legados e suas histórias”, disse o prefeito.

Leia mais sobre Sandolândia

Heiyana Lorena, fez um agradecimento especial para sua mãe, Ivaneilde Almeida, falando sobre a importância dela dentro de sua vida. Ivaneilde é cantora evangélica, reconhecida por seus trabalhos com canções de letras fortes e impactantes.

A live foi um sucesso de público e movimentou as redes sociais. Vários comentários positivos da população, agradecendo o empenho da prefeitura e da secretaria de Assistência Social ao realizar um evento onde mesmo on-line, foi tão significativo, além de premiar diversas mamães.

Assista o vídeo completo aqui:

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.