logo

Conecte conosco

Prefeitura de Porto Nacional realiza o maior concurso público da história do município

Com a credibilidade e transparência prometida ainda em campanha, o Prefeito Joaquim Maia, através da Secretaria Municipal da Administração ratifica seus compromissos, com a realização neste domingo (18), do concurso público do quadro geral da Prefeitura. Foram oferecidas 379 vagas para posse imediata e 125 para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 998 a R$ 12,9 mil.

As provas foram realizadas pela Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Órgão de enorme credibilidade no âmbito do estado do Tocantins.

O Secretário da Administração José Antônio Mota de Macedo cumprindo seu ofício acompanhou de perto cada fase do concurso dando ao mesmo a agilidade, transparência, legalidade a todo o processo para que se tornasse possível/real.

Por sua vez, não há notícias de demandas judiciais acerca do concurso e, às demandas administrativas conhecidas foram todas respondidas a contento.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal da Administração, foram atendidas recomendações do MPE/TO inclusive atingindo a enorme gama de atendimentos sociais, ou seja, aproximadamente 7 mil beneficiários de inscrição gratuita(isenção).

“É muito gratificante poder me expressar nesse momento sobre o sucesso que foi a realização do concurso da Prefeitura de Porto Nacional, na gestão do prefeito Joaquim Maia. Digo isso como secretário de Administração deste Município, pois tive a honrosa oportunidade de organizar, juntamente com toda a equipe da prefeitura, como também da COPESE, empresa essa escolhida em um processo licitatório amplamente divulgado.

Escolha que se deu pela qualificação técnica, logística, respeitabilidade e confiabilidade, que ficou evidenciado pelo grande número de inscrições e pelo transcorrer dentro da segurança e confiabilidade.
Mas, como secretário de Administração, não poderia deixar de parabenizar o prefeito Joaquim Maia, que ao iniciar esse processo, nos fez as seguintes recomendações: respeito às leis, oportunidade aos menos favorecidos para que pudessem participar (foram mais de sete mil inscrições isentas de pagamento), e principalmente, a honestidade do certame”, ressaltou o secretário da Administração José Antônio Mota de Macedo.

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA