logo

Prefeitura de Miracema trata de convênio de Arrecadação de Tributos Municipais com o Banco do Brasil

Na manhã dessa terça-feira, 11, o prefeito Saulo Milhomem, acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Valteir Pereira, recebeu em seu gabinete uma comissão de funcionários do Banco do Brasil. Entre eles, o gerente geral da Agência de Miracema, Saulo Batista Aguiar; o gerente geral da Agência de Setor Público de Palmas, Ricardo Nunes da Cruz; e o gerente de Serviços da Agência de Miracema, Jefferson Silva de Sousa. Na ocasião, foi tratado de novo convênio de Arrecadação de Tributos Municipais, que será firmado entre as partes.

 Para o secretário de Administração e Finanças, Valteir Pereira, “este convênio será mais uma ferramenta disponibilizada para facilitar a vida do contribuinte, que além da Caixa Econômica Federal, contará com mais uma instituição financeira para recolher os tributos municipais. Dessa forma, muito em breve, os pagamentos poderão ser realizados também no Banco do Brasil”, enfatizou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.