logo

Prefeitura de Gurupi divulga programação do aniversário de 61 anos da cidade nesta terça-feira

O aniversário da Capital da Amizade e da Prosperidade se aproxima, no dia 14 de novembro Gurupi completará 61 anos de muitas histórias e conquistas.

E para comemorar essa data tão especial a Prefeitura de Gurupi preparou uma programação recheada de presentes para os gurupienses. O lançamento oficial será nesta terça-feira, 05, às 8h30 no auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha.

Será apresentada a comunidade todos os detalhes da programação, juntamente com a campanha dos 61 anos de aniversário da cidade. As comemorações iniciarão no dia 8 e seguirá até o dia 16 de novembro. A programação contará com a entrega de diversas obras, atividades esportivas e culturais, outras ações e terá muita festa para o lazer e entretenimento da população.

A articulação e organização dos eventos estão por conta das secretarias de Cultura e Turismo; Infraestrutura; Juventude e Esportes; Saúde; Desenvolvimento Urbano; Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher; Planejamento e Finanças; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Educação; e do Gabinete do Prefeito com o apoio da Secretaria de Comunicação.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, agradece a confiança que o povo gurupiense deposita nele e convida a todos para participarem dessa grande festa. “Agradeço ao povo de Gurupi, que confiou em mim e me deu a oportunidade de realizar tudo aquilo que sonhei por essa cidade. Gurupi passa por uma verdadeira transformação, com uma saúde melhor, uma educação de qualidade e uma infraestrutura preparada para o avanço econômico e social que o nosso povo deseja, estamos transformando Gurupi num modelo de gestão para o Tocantins. Então vamos festejar essas conquistas juntos, todos os gurupienses estão convidados para celebrar os 61 anos do nosso Diamante Puro”, declarou.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.