logo

Prefeitura de Gurupi decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (18)

A Prefeitura de Gurupi decretou ponto facultativo nas repartições públicas no âmbito municipal nesta quinta-feira (18), em virtude do feriado da sexta-feira Santa (19). O decreto Nº 0484 foi assinado na tarde desta quarta-feira (16) pelo prefeito Laurez Moreira.

De acordo com o decreto, o ponto facultativo não atinge setores da administração pública municipal que desenvolvem serviços essenciais e que necessitem de plantão permanente.

Não abrange também a contagem dos prazos licitacionais dos atos convocatórios, eventualmente publicados pela Comissão de Licitações de Gurupi.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.