logo

Conecte conosco

Prefeitura de Gurupi assina Termo de Transferência de Propriedade do Centro Administrativo para a UnirG

Em uma manhã repleta de entregas de benefícios para a comunidade gurupiense nesta sexta-feira, 05, a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, também assinou o Termo de Transferência de Propriedade do Centro Administrativo da Avenida Pará para a Universidade de Gurupi – UnirG. A solenidade contou com a presença de autoridades locais, gestores e servidores da instituição. 

O Centro Administrativo, localizado na Avenida Pará, possui uma área total de 12.020,64m², dos quais 3.482,23m² são de área construída. Embora a UnirG já utilizasse o espaço há cerca de 16 anos, a transferência oficial para o patrimônio da universidade só foi concretizada agora.

Durante a solenidade, a prefeita Josi Nunes expressou sua satisfação com a transferência. “Estou muito feliz por nossa gestão proporcionar mais este benefício para a UnirG, uma instituição que está no meu coração. A universidade foi criada pelo meu pai, ex-prefeito Jacinto Nunes, e hoje estou regularizando definitivamente a entrega deste imóvel para a UnirG, essa instituição que tem feito a diferença no desenvolvimento econômico da nossa cidade e do estado, além de transformar a vida de tantas pessoas por meio da formação superior”, disse.

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, manifestou sua gratidão. “Só tenho a agradecer por mais este gesto de amor e carinho para a UnirG. Agradeço aos vereadores e servidores presentes por prestigiarem este momento importante. Parabenizo a prefeita Josi Nunes por sua gestão humanizada e voltada para os servidores, sem deixar de ser uma gestão de entrega, com muitas conquistas para toda a comunidade. Comemoramos a incorporação deste prédio ao patrimônio da UnirG”, comentou.

A reitora da UnirG, Sara Falcão, também compartilhou seu agradecimento durante a solenidade. “Este é um momento de muita alegria. Só tenho a agradecer por este patrimônio recebido, que já tem feito a diferença e fará ainda mais para a nossa instituição”, afirmou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA