logo

Conecte conosco

Prefeitura de Formoso do Araguaia aguarda estiagem para continuar os serviços de tapa-buracos

Secretaria de Infraestrutura afirma que aguarda estiagem para dar continuidade aos serviços de tapa buraco.

É perceptível perceber em várias ruas e avenidas da cidade de Formoso do Araguaia muitos buracos no asfalto. O problema que já vem de vários anos devido ser uma malha asfáltica velha e bastante deteriorada, os buracos aumentaram por causa das fortes chuvas que tem se intensificado na cidade.

“Desde que assumimos a Secretaria da Infraestrutura do município, já recuperamos cerca de 3500 M², o problema é que a malha asfáltica da cidade é bem antiga e já bastante desgastada e ultimamente tem aumentado devido as fortes chuvas na região, o que termina comprometendo ainda mais a situação e fazendo com que os serviços sejam reduzidos devido a este fator, mas a operação não foi interrompida”, destacou Elias Valadares.

Ainda segundo o secretário, a operação tapa buraco é um trabalho de caráter contínuo, apesar das dificuldades operacionais. “Por meio do governo do estado conseguimos e já está na cidade uma boa quantidade de material para dar continuidade a essa operação, porém estamos aguardando a estiagem da chuva, assim que termos essa estiagem, os trabalhos continuam”.

O secretário ainda destaca a preocupação e o desejo do prefeito Heno Rodrigues que tem se desdobrado para conseguir recursos e apoios estaduais e federais para que os trabalhos não param e que o município possa a cada dia melhor ainda mais e oferecer uma melhor qualidade de vida a sua gente. “Temos um planejamento para o recapeamento de algumas ruas e avenidas, onde só o serviço de tapa-buracos não resolveria, por isso emendas parlamentares dos depurados federais tocantinenses e senadores serão feitas para trazer recursos à Formoso do Araguaia para que a cidade possa concluir as obras”.

“Estamos sim, preocupados com a nossa população e estamos tentando realizar estas obras o mais rápido possível, para o bem-estar de nossa população”, finaliza o secretário.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.