logo

Conecte conosco

Prefeitura de Formoso divulga resultado da primeira semifinalista participante da Sétima Olimpíada de Língua Portuguesa

A Prefeitura Municipal de Formoso do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulgou na tarde de hoje, (06/10), o resultado da primeira semifinalista da Sétima Olimpíada de Língua Portuguesa, “Escrevendo o Futuro.”

Na categoria, gênero textual: crônica, a professora vencedora e que agora irá para semifinal foi a da Escola Municipal Hermínio Azevedo Soares, Enedina Venâncio Corrêa Barrios, com o texto do aluno, Edno Cardoso Lima Neto, da turma do 9º ano C, com a crônica sobre o “Lugar onde vivo”.

“É muito legal ver o esforço de nossos alunos e estar correndo na final das Olimpíadas me deixa muito feliz. Os alunos participam ativamente e eles gostam desse tipo de competição saudável e que incentiva eles a aprenderem cada vez mais”, afirmou Enedina.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.