logo

Prefeito Radilson Lima prestigia solenidade de troca de comando do 4º BPM em Gurupi

O prefeito da cidade de Sandolândia, Radilson Lima, participou na noite desta quarta-feira (19/06), em Gurupi, da solenidade de passagem de comando do 4º Batalhão da Polícia Militar.

A troca de comando aconteceu entre o Tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza que assumiu o comando no lugar do coronel Márcio Barbosa, que estará assumindo a chefia do Estado Maior da PM-TO, em Palmas.

Radilson Lima, estava acompanhado do Secretário da Agricultura e desenvolvimento Rural, Josemá Campos e do Diretor Administrativo de Agricultura, Justo Soares. Segundo o prefeito, a participação em tais solenidades se faz importante até então pelo fato da cidade de Sandolândia fazer parte da regional de Gurupi.

“Diante de todos os problemas nos últimos anos em toda a região, parabenizamos o coronel Márcio Barbosa pela coragem, bravura e organização frente ao batalhão. Sabemos que não é fácil, mas o mesmo cumpriu com êxito o trabalho. Desde já desejamos sucesso para o novo comandante e esperamos que a segurança seja cada vez mais valorizada e reforçada na região”, destacou Radilson.

A solenidade contou com a presença do vice-governador, Wanderley Barbosa, do Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, Jaizon Veras Barbosa, do Ex-comandante do 4º BPM Ten. Coronel Flávio Santos, do ex-subcomandante também do 4º BPM e atual comandante do 7º BPM Ten. Coronel Cândido Marques, vereadores, secretários, entre várias outras autoridades.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.