logo

Prefeito Laurez Moreira entrega nesta 5ª mais uma Unidade Básica de Saúde

Dando continuidade ao ritmo de inaugurações, nesta quinta-feira, 26, prefeito Laurez Moreira, entregará  a comunidade do setor Nova Fronteira a Unidade Básica de Saúde Ney Luz e Silva, a partir das 18h30.

A obra ampla e moderna vai proporcionar um atendimento de excelência aos moradores do Nova Fronteira e setores adjacentes, já a partir desta sexta-feira, 27.

A obra que homenageia o advogado Ney Luz e Silva, foi construída com recursos destinados pelo então deputado Ângelo Agnolin e contrapartida do município.

Para o prefeito Laurez Moreira, é uma grande alegria poder transformar a vida das pessoas ao oferecer atendimentos de saúde de qualidade. “Como gestor temos esse compromisso de melhorar todos as áreas do município e a saúde precisa de um olhar carinhoso e temos dado. Já entregamos várias obras e até o final do ano teremos muitas outras tudo para oferecer a cada dia um atendimento humanizado”, enfatizou.

O secretário municipal de Saúde, Gutierres Torquato, destaca que as Unidades Básicas de Saúde são a principal porta de entrada ao Sistema Único de Saúde e por isso é tão importante implantar e implementar esse serviço, e hoje, Gurupi conta com uma rede de atendimentos de excelência e o foco da gestão é cada dia melhorar ainda mais.

O prefeito e secretário convidam a população de Gurupi para participar desse momento importante, a partir das 18h30. A unidade Básica fica situada Avenida “E”, Quadra N EL-19, Loteamento Parque Nova Fronteira.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.