logo

Conecte conosco

Prefeito Heno Rodrigues prestigia posse do novo Diretor Regional de Ensino DRE de Gurupi

Acompanhado da Secretária de Educação, Cultura e Assuntos Indígenas de Formoso do Araguaia, Isabel Ferreira Rocha e da Secretária Municipal de Saúde, Divina Pereira Barros, o Prefeito Heno Rodrigues (PSL), prestigiou na noite desta segunda-feira, 10, da posse do novo Diretor Regional de Ensino – DRE de Gurupi.

Com a presença do Secretário Executivo da Seduc, Edinho Fernandes, a solenidade de assinatura do termo de posse do novo Diretor Regional de Ensino de Gurupi, Antonio Carlos Aparecido Barbázia, mais conhecido como Pakalolo, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Gurupi.

Na oportunidade foi registrada a presença de um grande público. Deputado Estadual, Eduardo do Dertins; prefeita Josi Nunes; vereadores; autoridades religiosas e empresários. Vereador Ivanilson Marinho ainda representou o deputado Federal Eli Borges (SD-TO) que não pode estar presente.

Antônio Carlos Aparecido Barbazia, Pakalolo, assumiu o cargo no lugar da professora Elizabeth Gama da Silveira Mota no último dia 05 de janeiro após o governador Wanderlei Barbosa publicar a substituição no Diário Oficial do último dia (04).

Pakalolo como é mais conhecido, já foi chefe de gabinete do prefeito Laurez Moreira, além de Secretário da Produção, Cooperativismo e Meio Ambiente e Secretário de Saúde de Gurupi nos últimos seis meses de 2020. É professor de carreira do Município de Gurupi e do Estado do Tocantins; foi chefe de gabinete da Presidência da Fundação UnirG; Secretário municipal de Educação de Gurupi; diretor do antigo Dertins e coordenador do Naturatins em Gurupi.

Com mais de 20 anos de experiencia em gestão Pública, o nome do novo gestor da Diretoria Regional de Ensino de Gurupi, é bem recebido pelos profissionais que atuam na educação devido sua vasta experiencia como educador, carisma e profissionalismo.

Leia mais sobre Formoso do Araguaia

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.