logo

Conecte conosco

Prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino é baleado dentro de casa por dois homens

O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino (SD), e um funcionário da prefeitura foram baleados na residência do político por volta das 8 horas deste domingo, 4. Segundo o CT apurou, os bandidos eram dois jovens de cerca de 20 anos. Silvino está fazendo aniversário neste domingo.

Conforme informações extraoficiais, o prefeito, com um tiro no estômago, foi atendido em Miracema e já levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde deve passar por uma cirurgia. O motorista do prefeito, João Barros, levou um tiro na clavícula, mas passa bem.

Também de acordo com informações extraoficiais, os bandidos fugiram num Fiat Uno azul, que já foi abandonado na Ponte do Córrego Jacó, sentido a Palmas.

Testemunhas disseram que eles fizeram cárcere privado contra familiares do prefeito e amigos, porque Silvino não estava na residência.

Aparentemente drogados, os bandidos ainda espancaram o ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia Valtênis Lino (SD).

Em áudio nas redes sociais, um amigo do prefeito, não identificado, contou que Silvino foi à caso do motorista buscá-lo para irem a Palmas. Conforme o áudio, os bandidos amarraram Valtênis, bateram na primeira-dama e a colocaram no banheiro com as crianças.

Conforme o amigo, quando Silvino chegou com o motorista e abriu o portão, já teria sido recebido a tiros.

Em outra versão, os bandidos queriam saber de um cofre, e buscavam por dinheiro.

Manoel Silvino foi presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e é prefeito de Tocantínia pelo terceiro mandato.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA