logo

Conecte conosco

Prefeito de São Geraldo do Araguaia visita hospital municipal e leva música aos pacientes

Na manhã de hoje, 3 de abril, o prefeito de São Geraldo do Araguaia, Dr. Jefferson, visitou pacientes internados no Hospital Municipal, inclusive a ala de pacientes com Covid-19.

O gestor estava acompanhado do vice-prefeito, Dr. Edison, e do Secretário de Saúde, Douglas Costa. Enquanto visitavam as enfermarias, três membros da banda de música Amanhecer tocavam músicas com mensagens positivas e alegres dedicadas aos pacientes.

A ação acontece no mesmo dia que o município vive oficialmente um dia de jejum e oração contra o contágio do Novo coronavírus.

Devidamente paramentado em cumprimento as recomendações sanitárias, Dr. Jefferson ouviu pacientes, profissionais e também orou com eles. “Hoje é um dia que centenas de pessoas estão jejuando e orando para Deus. Vamos continuar intercedendo pelo livramento de toda a população de São Geraldo ao contágio do Novo coronavírus e também restabelecer a saúde daqueles que estão debilitados. Essa visita ao hospital é mais um gesto de compromisso de um governo que está empenhado pela saúde de seu povo”, detalhou Dr. Jefferson.

A visita do gestor agradou pacientes e profissionais de saúde. Internado há dois dias, Juracy de Sousa, expressou sua felicidade com a visita do gestor. “Essa visita traz um fortalecimento para todos que estamos aqui internados. A gente se sente bem melhor. Fiquei feliz em ver o prefeito visitando pacientes aqui no hospital”, elogiou.

Assista o vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.